top of page

Israel x Itália na Liga das Nações: Onde Assistir ao Vivo e Horário

  • Foto do escritor: rogeriofox777
    rogeriofox777
  • 9 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

Italianos vão em busca da segunda vitória seguida fora de casa, às 15h45 (horário de Brasília) desta sexta


Israel e Itália se enfrentam, nesta segunda-feira, pela segunda rodada da Liga das Nações da Uefa. Enquanto os israelenses buscam a primeira vitória na competição, a tetracampeã mundial quer o segundo triunfo consecutivo.


O confronto é válido pelo Grupo A2 do torneio e está marcado para 15h45 (horário de Brasília), na Bozsik Aréna, em Budapeste.

Apesar de Israel ter o mando de campo, a partida será realizada na capital da Hungria, devido à guerra que envolve os israelenses e o grupo terrorista Hamas.

Desempenho das Seleções:

A Itália estreou na Liga das Nações 2024/25 enfrentando a França na sexta-feira. Apesar de os franceses abrirem o placar logo no primeiro minuto com um gol de Barcola, a Itália se recuperou com gols de Dimarco, Frattesi e Raspadori, garantindo uma vitória de 3 a 1. Com esse resultado, a Itália lidera o Grupo A2, empatada com a Bélgica em todos os critérios da tabela.



Lesões e Alterações na Seleção Italiana:

O técnico Luciano Spalletti enfrenta importantes desfalques para o confronto contra Israel. O meia Lorenzo Pellegrini, que foi substituído ainda no primeiro tempo contra a França devido a uma lesão muscular na perna, está fora do jogo. Além disso, o zagueiro Riccardo Calafiori, que sofreu uma contusão na panturrilha esquerda durante um lance com Dembélé, retornou ao Arsenal para tratamento.

Para substituir os lesionados, é provável que Spalletti opte por Alessandro Buongiorno, do Torino, na zaga, e Giacomo Raspadori, do Napoli, como parceiro de ataque de Retegui.


Situação de Israel na Liga das Nações:

Israel começou sua campanha na Liga das Nações com uma derrota para a Bélgica, também por 3 a 1. O único gol dos israelenses foi um contra, marcado pelo defensor belga Timothy Castagne. A equipe está na terceira colocação do Grupo A2.

Israel foi a única seleção do grupo a não participar da Eurocopa. Após ser eliminada na fase de mata-mata das Eliminatórias pela Islândia com um contundente 4 a 1, a seleção israelense participou apenas de dois amistosos internacionais, perdendo para a Hungria e vencendo a Bielorrússia.

Destaque de Israel:

A maior esperança de Israel é o atacante Manor Solomon, destaque no Shakhtar Donetsk antes de se transferir para o Tottenham e atualmente emprestado ao Leeds, da segunda divisão inglesa. Solomon é considerado o principal jogador da seleção e será crucial para o desempenho da equipe.

Informações Adicionais:

Israel não possui desfalques para o jogo contra a Itália e deverá manter a mesma formação inicial da última partida.


 
 
 

Comments


© 2023 por Esfera Construções. Criado orgulhosamente com Wix.com

  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
bottom of page